quarta-feira, 24 de julho de 2013

Persevere


O que fazer quando não passamos naquela prova? Ou quando não somos selecionados para aquele emprego? Ou quando não alcançamos aquela meta? Essas são perguntas que rodeiam as nossas vidas no momento em que nos decepcionamos com nossos planos.  Em meio a todo nosso esforço nos deparamos com o fracasso. E aquilo que outrora estava perto se afasta de nós nos trazendo um grande desânimo.

Vejamos esse versículo:

“Pela vossa perseverança ganhareis as vossas almas. Lucas 21:19

PERSEVERANÇA: “Conservar-se firme e constante”, essa é a definição segundo o dicionário. Imagine que sua vida é bem como uma corrida... Em alguns momentos você corre energicamente, em outros apenas caminha e em alguns deles você para pra tomar um fôlego. Se permanecer firme e constante uma hora chegará ao destino, mas para isso você precisa ao mínimo caminhar, pois parado ninguém alcança o alvo.
Continuar em meio ao fracasso é o que vai determinar sua vitória, isso é PERSEVERAR. Nunca desista... Ande, corra, prossiga, creia: PELA VOSSA PERSEVERANÇA GANHAREIS...
Para frente e para o alto... DEUS É CONTIGO!

ENTENDA: Para GANHAR tem que PERSEVERAR.

Deus nos abençoe!

2 comentários:

Keila Xavier Sant Angelo disse...

Amém!

Post muito bom.

Me lembra muito aquele versículo de Hebreus que diz, para corrermos com perseverança a carreira que nos está proposta, olhando firmemente para o autor e consumador da nossa fé!

Deus continue te abençoando!

Família: meu maior patrimônio! disse...

Excelente post amigo!

PAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

 

SigaPalavra Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger