segunda-feira, 20 de maio de 2013

Caia Fogo



É tremendo! Tremendo quando sentimos o manifestar da presença de Deus. Confesso que por esses dias tenho buscado isso: O MANIFESTAR DE DEUS.

“Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.” João 14:21

 Eu quero é mesmo entrar em um novo nível de intimidade. Intimidade está que me leve a outras altitudes, quero chegar a locais inimagináveis no reino espiritual. Quero sentir o FOGO DE DEUS. Dizem que do céu só caem duas coisas: Chuva e Raio. Mas não é bem isso que aprendemos com a história do profeta Elias.

“Então invocai o nome do vosso deus, e eu invocarei o nome do SENHOR; e há de ser que o deus que responder por meio de fogo esse será Deus. E todo o povo respondeu, dizendo: É boa esta palavra.” 1 Reis 18:24
“Então caiu fogo do SENHOR, e consumiu o holocausto, e a lenha, e as pedras, e o pó, e ainda lambeu a água que estava no rego.
O que vendo todo o povo, caíram sobre os seus rostos, e disseram: Só o SENHOR é Deus! Só o SENHOR é Deus! “1 Reis 18:38-39

Naquele dia o que caiu mesmo foi FOGO DO CÉU que consumiu o holocausto. O fogo caiu, mas não de qualquer jeito. Caiu direcionado ao lugar que precisava o Profeta. Nesse dia quem não tinha fé passou a ter ao testemunhar a grandiosidade desse DEUS. É assim quando o fogo cai, contagia aqueles que estão ao redor.
O mais interessante é que existe algo de comum entre nós e Elias: O NOSSO DEUS. A Bíblia nos garante que ele não mudou, é o mesmo ontem, hoje e será eternamente (Hb.13.8). E diante disso, uma história antiga como a de Elias pode se tornar contemporânea em nossas vidas, porque o mesmo ”Ser” que esteve lá, agora está mais próximo do que poderia estar, ele está DENTRO de nós.
Agora... Imagina só, esse FOGO caindo sobre sua vida? Justamente na área que você precisa, ou melhor, que estão “aparentemente” mortas? Eu não sei você, mas tenho a plena certeza que podemos sentir o manifestar de Deus. Sabe por quê? Porque ele não MUDOU.
Envolva-se com o poder da oração e verás o que o FOGO de DEUS fará em sua vida. Enquanto muitas pessoas olham para o céu e falam “Lá vem chuva”... Hoje eu olho para sua vida e profetizo no nome de JESUS: “LÁ VEM FOGO!”
DEUS NOS ABENÇOE !




2 comentários:

Família: meu maior patrimônio! disse...

Graça e Paz amigo... firme caminhada para o alvo!!!!

Att - Pb. Marcello

Família: meu maior patrimônio! disse...

Como estás caro amigo? Um abraço e continue com essa firmeza em Cristo!

Att - Pb. Marcello

Postar um comentário

 

SigaPalavra Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger