quinta-feira, 7 de março de 2013

Mais Altos


“Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.”  (Is. 55:8-9)

Alguém sabe o que se passa na mente de Deus!? Alguém conhece os seus caminhos!? Posso responder sem medo que “Não”, ninguém sabe o que Deus anda planejando se o mesmo não revelar. Mas Diante desta dúvida a Bíblia nos traz uma certeza: “São mais altos”.
Logo, enquanto olhamos uma árvore ele vê o ecossistema, enquanto olhamos a terra ele vê as galáxias e quando olhamos problemas ele enxerga as soluções. Uma visão profunda, soberana, poderosa... MAIS ALTA.
Davi matou o gigante, mas Deus pensava mais alto.
Ester tornou-se rainha, e Deus pensava mais alto.
Israel passou pelo mar aberto, mas Deus pensava mais alto.
Então, Davi tornou-se Rei, Ester salvou uma nação e Israel alcançou à terra prometida.
Os pensamentos e caminhos de Deus são como Furacões e Maremotos, pois um vento só é temido quando faz uma tempestade, da mesma forma que as ondas só marcam a história quando formam um Tsunami.
Tenha a certeza, a plena certeza, que sua história não chegou ao clímax, Deus ainda irá te surpreender... ELE PENSA MAIS ALTO!


Que Deus nos abençoe!



3 comentários:

Priscila Grah disse...

A Paz! Glória a Deus, Postagem muito edificante...
As vezes, infelizmente, limitamos o poder de Deus e passamos a acreditar que "é o fim da linha", que "não iremos conseguir...", mas Deus em Sua infinita sabedoria realmente pensa mais alto e lá na frente nos mostra que tudo está patente aos Seus olhos, e Ele sempre irá agir por nós como Justo! Que Deus continue usando a vida de vocês!

Família: meu maior patrimônio! disse...

Paz amigo Lucas! Muito boa a postagem!!!

Att - Pb. Marcello

Lucas Silva disse...

Obrigado queridos! Que Deus continue a nos abençoar!

Postar um comentário

 

SigaPalavra Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger