sábado, 19 de janeiro de 2013

Não perca suas lentes


Seria extremamente complicado, para mim, tentar viver sem óculos. Lembro-me que peguei inúmeras vezes o Ônibus errado em minha infância, até descobrir que eu tinha miopia. A miopia é um problema que a imagem se forma antes da retina, embaçando assim qualquer imagem que esteja distante. E não adianta pensamento positivo ou intuição, para mim só a duas alternativas: ou uso minhas lentes, ou resolvo usar minhas lentes.  
Mas existe algo pior que isso: Caminhar sem a palavra de Deus!
A Bíblia fala:
“Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.” 
Salmos 119:105
Precisamos da lâmpada, para iluminar nossos pés nessa caminhada.
Lâmpada para enxergar onde devemos pisar com segurança, pois na caminhada existem inúmeras armadilhas.
Mas a Lâmpada é limitada só ilumina até certa distância.
Então precisamos de Luz para nosso caminho.
Luz para enxergar onde cada passo está nos levando.
Luz para enxergar o que Deus está preparando... à frente.
Isso te fortalece e trás esperança para continuar a cada dia caminhando.
A bíblia é a lente de correção para nossos olhos carnais!
Ela é a fonte para qualquer passo ou decisão, tanto terrena (Lâmpada), como espiritual (Luz).
Neste ano, ande DIRECIONADO à LUZ da palavra de DEUS.

Entenda: Qualquer distância da LUZ desvia a VISÃO


1 comentários:

Família: meu maior patrimônio! disse...

Paz... Jesus limpa a nossa vista!

Att - Pb. Marcello

Postar um comentário

 

SigaPalavra Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger