sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Namoro – Nosso tempo x tempo de Deus





Aqui vai um texto de mais uma parceira de nosso blog! 
Sejam edificados!
Fonte: http://jesusarqueeurespiro.blogspot.com.br
Por: Fabiana Miranda

Em minha caminhada com o Senhor tenho vivido muitas experiências com Ele, e percebo a cada dia que poucas são às vezes em que nossa vontade prevalece. Andar com Jesus exige muita renúncia da nossa parte, como não se inclinar a vontade da nossa carne e tantas outras coisas em que somos tentados e provados.  Na área sentimental passamos por muitas lutas, isso para quem tem no coração o desejo e propósito de se guardar em Deus vivendo nos princípios de sua palavra, para os que não entendem essa verdade, certamente não enfrentam muitas dificuldades. Mas sabemos que não é somente com isso que precisamos nos preocupar, a muito que fazer e ser quando se toma a decisão de andar com Jesus. Tenho declarado que vai valer a pena ser fiel e esperar por aquele que Deus tem pra mim.
Não há nada mais lindo que olhar para o Senhor e perceber que Ele se alegra com nossas escolhas. Tenho orado tanto para que Jesus me ensine a fazer o que é certo, para que eu não venha ferir os princípios dEle em mim, por isso quando erro em algo meu coração se entristece muito, e sinto como se não merecesse o Senhor. Mas, imediatamente o Espírito Santo me diz que eu sou mais que vencedora, sou capaz e me diz que posso começar tudo de novo, pois Jesus conhece meu coração e a sede que tenho em minha alma por mais da tua presença. Diante disso, com todos os erros, o desejo do meu coração em acertar é muito maior.
A você que sonha em se casar e encontrar a pessoa de Deus para sua vida quero em nome de Jesus, incentiva-lo a permanecer firme, seja você homem ou mulher que tem essa convicção em seu coração, não retroceda, não renuncie ao tempo de DEUS, não se incline a sua vontade, mas seja firme até quando o papai do céu falar que chegou a hora de você receber sua promessa. Que eu e você possamos nos aliançar em Deus e juntos permanecermos separados para uso exclusivo dEle. Não façamos escolhas das quais certamente nos arrependeremos depois. Que satanás não invada nossos corações nos fazendo alcançar a qualquer preço o que desejamos conquistar.

“Deus não depende de tempo para agir, precisa de um coração disposto a obedecer.”





1 comentários:

Família: meu maior patrimônio! disse...

Parabéns pela a postagem!

Att- Pb. Marcello

Postar um comentário

 

SigaPalavra Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger