quinta-feira, 8 de novembro de 2012

PARE! Esvazie sua bagagem !


“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (Mt. 11:28-30)

Você foi convidado a uma caminhada ("Vinde a mim"). Aceita!? Uma caminhada em direção ao alívio, ao descanso e a JESUS. Mas a cada passo precisamos esvaziar nossas bagagens, pois o caminho é estreito e apertado. Precisamos entregar a Deus tudo que nos preocupa: a família, o emprego, o namoro... Na maioria das vezes, pensamos tanto no amanhã que nos esquecemos do "hoje", ansiamos tanto o que não temos a ponto de esquecer o que temos.
Compreenda que você deve fazer o possível e deixar o impossível com Deus. Não abrace o que você não é capaz, isso não é bom e traz aflições. A natureza nos ensina que tudo que é pesado desce e o que é leve sobe. Sabendo disso eu pergunto como anda nossa bagagem? Pesada ou leve? Distante ou perto do Pai?
 Você ganhou o maior de todos os presentes: A SALVAÇÃO! Abra os olhos e enxergue, pois você é rico e mais que feliz. Você foi convidado a uma linda caminhada, e ainda que não consiga caminhar pegue uma carona com a palavra, a oração, o jejum e o louvor. E não perca tempo, esvazie sua bagagem, deixe de lado o que te traz aflições e mate suas ansiedades. No fim de tudo eu garanto: VOCÊ SERÁ TRANSFORMADO! Você consegue e a gente se vê na próxima parada!

ENTENDA: Para CAMINHAR é preciso se ESVAZIAR!                      

Sejam EDIFICADOS!

Nesse momento, pare o que estiver fazendo e sinta a ministração do Espírito nessa música, faça dela uma oração! Fiquem com Deus...



3 comentários:

Adoração em Santidade disse...

Que DEUS o abençoe sempre....

Suely Rezende - Ministério HD disse...


Tenham uma semana de vitórias.

Abraços

Família: meu maior patrimônio! disse...

... valeu amigo!!!

Att - Pb. Marcello

Postar um comentário

 

SigaPalavra Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger