quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Deus é Capaz


“Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,
A esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém.” Efésios 3:20-21

Tenho certeza que você não acordou correndo para alimentar os pássaros! E por mais cedo que tenha acordado, não poderia projetar o nascer do Sol.
Você também não regou a floresta...
Talvez tenha perdido o último Eclipse!
E quem sabe o número das Galáxias?
E quem conhece todos seus inimigos?
Talvez você nem saiba quem realmente está perdido!
E aquele ônibus que você perdeu!? Ahh... Ele correu e logo bateu...
Talvez? Quem? Quantas limitações...
Eu tenho mais uma certeza!
Alguém alimentou os pássaros, preparou o nascer do Sol, regou a floresta, fez o eclipse, criou as galáxias, detectou seus inimigos, encontrou os perdidos... e o ônibus!? Alguém te livrou!
Isso é fato e eu estou certo: ELE ESTÁ NO CONTROLE.
Talvez... Talvez você não o conheça, mas te deixo um conselho: AGRADEÇA!
SORRIA, DEUS É BOM!
SORRIA, DEUS É CAPAZ!                                 

ENTENDA: Agradeça a DEUS por fazer o que você NUNCA poderá FAZER!
Sejam edificados!

A MINHA intenção era colocar esse vídeo legendado, mas infelizmente (após horas de procura) não o encontrei no youtube. Sendo assim, quem quiser ver a tradução deixarei o link após o vídeo!

Que Deus os Abençoe!











0 comentários:

Postar um comentário

 

SigaPalavra Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger