sexta-feira, 7 de setembro de 2012

A Dependência na Independência



“Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; PORQUE SEM MIM NADA PODEIS FAZER.” (Jo 15:5)

Hoje, 07 de Setembro de 2012 o Brasil comemora 190 anos de Independência. Quase dois séculos longe do domínio Português. Nesta data, todo o ano, o povo brasileiro celebra um grande momento histórico que marcou a nossa nação.

Aproveitando esse feriado nacional quero te fazer um desafio.

Quero te convidar a celebrar uma vida de "Dependência"

Dependente da PAZ

Dependente do AMOR

Dependente da LUZ

Dependente da ORAÇÃO

Dependente do JEJUM

Dependente do ESPÍRITO SANTO

Dependente de JESUS

Dependente de DEUS.

Celebre à Dependência na Independência, celebre o eterno no lugar do que é passageiro.

Entenda: VAZIA é sua vida se você não DEPENDE de Deus!

DeusTeGuie!

2 comentários:

Família: meu maior patrimônio! disse...

Que postagem abençoada, caros irmãos!!!
Parabenizo também pelo o novo layout.

Abraços: Pb. Marcello

Lucas Silva disse...

Glórias sejam dadas ao nosso Deus!!!
Agradeço sua visita e toda a ajuda que o senhor tem nos dado!!!
Você faz parte desse projeto.
Abraços!!!
Irmão Lucas Silva

Postar um comentário

 

SigaPalavra Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger